Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012

Geek Fashion


Fonte

Há um tempo atrás, vi num reality show umas caixas, tipo porta correspondências, jóias, trecos e outros cacarecos, forradas com teclas de teclado de computador. Penso que até poderiam ter sido confeccionadas com teclas de teclados das agora obsoletas máquinas de datilografar!


Só sei que achei bacana o uso e fiquei com aquilo desenvolvendo na cabeça, sobre o uso que eu poderia dar aos trocentos teclados que tenho e que não funcionam mais. Aguardava um local próprio para enviar para reciclagem.


Daí que depois de algum tempo vi num telejornal uma matéria sobre um designer português, o João Sabino, que pegou estas teclas todas e transformou em bolsas. Genial!




Fonte


Adoro coisas geek. E estas bolsas já fazem um mega sucesso e há pedidos até de mocinhas  endinheiradas que querem um exemplar com teclas folheadas em prata, como o modelo abaixo.


Fonte
Esta chama-se "Keylver", key + silver.

Agora estou pensando no que posso fazer com uns mouses...

Um comentário:

  1. Adorei essa postagem, nota dez pela criatividade. Já vi churrasqueiras feitas de gabinete de computador, e em breve vou fazer um quadro de parede com mídias de dvds, pois tem um brilho que fascina.
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!