Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Eu, embaixadora!

Cena do episódio "Lucy Does a TV Commercial" da série I Love Lucy.
Fonte da imagem original
Publieditorial

Aqui em Portugal, como em vários outros países, muitas marcas de diversos produtos os promovem através de sites que oferecem vales de descontos ou mesmo amostras destes. É importante, assim como uma boa divulgação nos meios de comunicação, a propaganda boca a boca (ou como dizem aqui, passar a palavra) de um produto que o consumidor alvo venha a experimentar.

Já pedi e recebi amostras de perfumes, shampoo + condicionador de cabelos, detergente para máquina de lavar roupas, hidratante corporal além de vales com descontos para inúmeros produtos. Muitas vezes registro-me e faço a solicitação sem botar muita fé da entrega dos mesmos. Mas me surpreendi positivamente com uma das campanhas do site Youzz.net em que me inscrevi.


Respondi a alguns questionários de algumas marcas que eles divulgam e num em especial,  o da L’Oréal Paris, em que 500 mulheres com idade próxima aos 50 anos ou mais receberiam gratuitamente um kit para experimentar, e se agradasse, recomendariam. Trata-se um lançamento de uma série de cuidados para rosto, pescoço e colo que promete a renovação celular: Age Perfect. E sou uma das selecionadas me tornando, assim, uma embaixadora! Uêba!!! Chegou pelo correio há quase uma semana.

Imagem do mosaico com as fotos do pack recebido pelo correio contendo o kit Age Perfect de L'Oréal Paris, enviado por Youzz.net

Este kit é composto de:
  • 1 carta de boas vindas à campanha;
  • 1 embalagem de 50 ml do creme de dia (diurno) Age Perfect Renovação Celular para experimentação;
  • 12 amostras do mesmo creme para distribuir entre amigas, familiares e conhecidas;
  • 1 guia global da campanha com toda informação sobre o produto e a campanha;
  • 12 vales de desconto no valor de € 5,00 válidos na compra de qualquer produto da gama Age Perfect Renovação Celular;
  • 1 bloco de questionários para registro da opinião de quem recebeu as amostras e vales de desconto ou recomendação do creme.
Imagem com o creme enviado por Youzz.net da campanha do Creme Age Perfect Renovação Celular da L'Oréal Paris


Eu fiz em dezembro uma análise da minha cútis (#phina!) e o resultado informou-me do que eu já sabia: necessita de cuidados urgentes. Então o experimento vem bem a calhar, pois diante deste fato e, de na adolescência ter tido uma pele com algum problema de acne, além de ter pele afrodescendente (fazendo a linha politicamente correta, aham!) com tendência à oleosidade, poderei avaliar como minha pele se comporta com este lançamento tão recomendado. Comecei a usa-lo no último sábado pela manhã. Vou dando notícias adiante se o creme cumpre o que promete.

Ao fazer a foto acima, lembrei imediatamente de um episódio (“Lucy Does a TV Commercial”) da maravilhosa série da tv americana I Love Lucy, em que a ruivíssima atriz Lucille Ball queria, naturalmente as escondidas do marido, ser uma garota propaganda de um comercial para tv de um tônico (ou tónico) vitamínico, o Vitameatavegamin (repita 7 vezes!). Só que esta espécie de fortificante tinha na composição também 23% de álcool. A cada vez que ela ensaia precisa tomar uma colherada do dito cujo, e por conta disto, embriagada, troca o nome do tônico trocentas vezes. O resultado podem ver na impagável cena abaixo. Está em inglês mas a diversão é garantida!





Quem desejar assistir ao episódio inteiro, é só clicar neste link aqui.

4 comentários:

  1. Adorei a garota propaganda e a foto e tão bom quando encontramos bons produtos! Adorei te ler e ver a Lucy!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns embaixadora!!! Depois nos conta se os produtos realmente estão funcionando e se vendem aqui no Brasil!!!!

    Tinha um canal que reprisou alguns episodios do I love Lucy, mas não lembro qual foi. Como gostaria de assistir a todos! Ela era demais! Essa cena da garota propaganda é muito hilário!!!

    Quanto a minha pele esta precisando urgente de tratamento, mas o problema é: como faço para me acostumar a usar produtos! Sou preguiçosa demais!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Embaixadora, que chiqueeeee! Tão bom receber esses cuidadinhos, né? Eu vivo pedindo amostras grátis, mas é raro realmente receber... hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Embaixadora da beleza, sua cútis vai ficar ainda mais uma belezura!
    Adorava a Lucile, costumava assistir enquanto amamentava meu filho caçula , rs
    adorei o espelho também!
    bj zizi

    ResponderExcluir

Deixe-me saber um pouco do que você achou deste post. Seus comentários e sugestões são sempre entendidos como uma generosa doação do seu tempo. Obrigada!